sábado, 11 de agosto de 2007

The Second Green Project

Enquanto algumas empresas colhem resultados insatisfatórios com investimentos em publicidade no Second Life, The Second Green Project no Cais do Porto da Ilha Brasil Porto Alegre vai para sua décima edição no próximo sábado dia 18 de agosto com o prestígio do público que registrou mais de 120 mil acessos observados durante os 9 eventos do circuito, seguindo o sucesso da campanha real do whisky Passport que, no mundo real, realiza o The Green Project VJ, primeiro concurso cultural que vai premiar o trabalho dos VJs, profissionais que criam através da projeção de imagens.
No mundo virtual, a campanha que conta com planejamento e execução da Inside Direct e da Caos Comunicação, soma resultados reais tanto no desenvolvimento de novas técnicas de marketing no novo universo quanto no sucesso registrado em números pelos sistemas de aferição de tráfego e no feedback do público.
Durante os 50 dias desde 16 de junho foram distribuídas mais de 3 mil garrafas de Passport, que todo sábado apresenta um modelo com efeito especial novo. Neste período o Cais do Porto recebeu um tráfego de mais de 650 mil acessos, média comparável a de grandes portais da internet como o Clic RBS.
No sábado dia 11 de agosto, Passport apresentou o modelo com efeito que espalha corações pelo ar, logo batizado pelo público como o "Passport Afrodisíaco" que promete bater recorde de distribuição pois apenas durante a festa de lançamento já foram consumidas mais de 140 unidades.
Até o final de agosto o whisky Passport marca presença no Second Life durante os eventos do Cais do Porto na Ilha Brasil Porto Alegre que acontecem diariamente desde o dia 5 de maio com presença constante do público. Até o final do mês o Cais do Porto chegará à marca de 1 milhão de acessos, oferecendo à todos os visitantes cultura e entretenimento de qualidade no Second Life.

Nenhum comentário: