

No mundo virtual, a campanha que conta com planejamento e execução da Inside Direct e da Caos Comunicação, soma resultados reais tanto no desenvolvimento de novas técnicas de marketing no novo universo quanto no sucesso registrado em números pelos sistemas de aferição de tráfego e no feedback do público.
Durante os 50 dias desde 16 de junho foram distribuídas mais de 3 mil garrafas de Passport, que todo sábado apresenta um modelo com efeito especial novo. Neste período o Cais do Porto recebeu um tráfego de mais de 650 mil acessos, média comparável a de grandes portais da internet como o Clic RBS.
No sábado dia 11 de agosto, Passport apresentou o modelo com efeito que espalha corações pelo ar, logo batizado pelo público como o "Passport Afrodisíaco" que promete bater recorde de distribuição pois apenas durante a festa de lançamento já foram consumidas mais de 140 unidades.
Até o final de agosto o whisky Passport marca presença no Second Life durante os eventos do Cais do Porto na Ilha Brasil Porto Alegre que acontecem diariamente desde o dia 5 de maio com presença constante do público. Até o final do mês o Cais do Porto chegará à marca de 1 milhão de acessos, oferecendo à todos os visitantes cultura e entretenimento de qualidade no Second Life.
Nenhum comentário:
Postar um comentário